Diz ai...
Sua empresa, produto ou serviço possui uma marca forte que conversa com seu público?
Diz ai...
Sua empresa, produto ou serviço possui uma marca forte que conversa com seu público?
Sua marca é a vitrine do seu negócio.
Tenha uma marca original e conceitual que converse diretamente com o seu público a fim de gerar mais credibilidade e agregar valor.
Especialista em Branding Design de Marca
Breve nota sobre o designer
Desenvolvendo projetos de Design desde 2010, graduado em Design Gráfico pelo Instituto de Arte e Projeto, especialista em Branding (Design de Marca e Identidade Visual) fundador da DA Design.
"Design exige ser mais que um desenho bonitinho pois deve cumprir função. Desenho bonitinho não é design, pode ser simplesmente arte. Design é proposito."
Daniel Amorim
Design de Marcas - Pojetos:
Projeto
Básico
O que está incluso?
Uma marca exclusiva e conceitual;
Apresentação conceitual da marca e todas as versões de aplicação do logotipo (policromático, bicromático, monocromático);
Todas as versões de aplicação da marca nas extensões de arquivo mais utilizadas (AI/CDR, PDF, JPG, PNG) para utilização de profissionais (designers, agencias e gráficas) e também para não profissionais.
Para quem é esse plano?
O Plano Básico tem o objetivo de ser acessível, possibilitando empresas e profissionais autônomos, iniciantes ou não, com baixo poder de investimento a terem uma marca exclusiva, conceitual e profissional.
Projeto
Intermediário
O que está incluso?
Uma marca exclusiva e conceitual;
Apresentação conceitual da marca e todas as versões de aplicação do logotipo (policromático, bicromático, monocromático);
Todas as versões de aplicação da marca nas extensões de arquivo mais utilizadas (AI/CDR, PDF, JPG, PNG) para utilização de profissionais (designers, agencias e gráficas) e também para não profissionais;
Projeto de papelaria básica ( layout de cartão de visita, papél timbrado, pasta, envelope carta e ofício;
Projeto de identidade digital básico (assinatura de e-mail, V-card/cartão de visita digital - pdf com links direto e qr-code, imagem de perfil e capa para redes sociais).
Para quem é esse plano?
O Plano Intermediário é destinado à empresas, produtos e serviços que necessitam de uma marca forte e conceitual acompanhada de itens básicos de identidade.
Entendem a necessidade de que os principais itens e canais de comunicação da empresa, sejam eles internos ou externos, físicos ou digitais, precisam estar alinhados com a identidade da marca mantendo um padrão visual e gerando ainda mais valor e credibilidade.
Projeto
Completo
O que está incluso?
Uma marca exclusiva e conceitual;
Apresentação conceitual da marca e todas as versões de aplicação do logotipo (policromático, bicromático, monocromático);
Todas as versões de aplicação da marca nas extensões de arquivo mais utilizadas (AI/CDR, PDF, JPG, PNG) para utilização de profissionais (designers, agencias e gráficas) e também para não profissionais;
Projeto de papelaria básica ( layout de cartão de visita, papél timbrado, pasta, envelope carta e ofício;
Projeto de identidade digital básico (assinatura de e-mail, V-card/cartão de visita digital - pdf com links direto e qr-code, imagem de perfil e capa para redes sociais);
Mais dois itens de papelaria a combinar conforme necessidade da empresa.
10 Modelos editáveis para postagens em redes sociais (modelo totalmente editável com 10 variações de layouts sendo 5 no formato vertical e 5 no formato quadrado) permitindo que qualquer pessoa possa criar conteúdos para redes sociais de forma simples e mantendo a identidade visual da sua marca, (criado em Google Slides);
Manual de Identidade Visual (Manual completo da marca que orienta desde os proprietários da marca, colaboradores a terceiros para que venham a aplicar a marca de forma correta, mantendo sua identidade visual e caracteristicas próprias).
inclui: conceito, grid de construção, redução máxima, versões de aplicação, cores institucionais, tipografia institucional, grafismos e recomendações visuais de aplicação).
Para quem é esse plano?
O Plano Completo é dentre todos o mais recomendado. Optam por ele aqueles que entendem que toda a comunicação visual da empresa, produto ou serviço, deve estar rigorosamente alinhada ás caracteristicas da marca, mantendo um padrão visual e gerando ainda mais valor e credibilidade.
É indispensável para produzir materiais e comunicação totalmente alinhados aos conceitos e caracteristicas da marca, já que incluí o manual de identidade visual que auxilia colaboradores, prestadores de serviços e até mesmo outros designers e agências de marketing a perpertuar a identidade visual da marca.